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Vagas para pessoas com deficiência. Foto de 2 mulheres colaboradoras do time Renner, uma delas com deficiência.

O que te encanta? ❤️

Muito além da maior varejista de moda do país, a Renner é um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.

Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.

Confira as vagas disponíves abaixo!


Assistente de atendimento TI

Responsabilidades e atribuições
- Realizar suporte remoto ao time de Campo;
- Garantir a disponibilidade e realizar troubleshooting dos endpoints mobile, PDV e Workstation;
- Contato com Lojas para solucionar problemas
- Monitoramento do ambiente de lojas
- Atuar operando ferramenta de chamados
- Realizar o acompanhamento diário de Eventos e Backlog
- Executar Its e Scripts conforme base de conhecimentos
- Realizar o escalonamento de chamados junto aos parceiros
- Eventuais visitas nas lojas da região para acompanhamento dos problemas mais complexos;
- Participação em projetos de inovação.

Requisitos e qualificações
- Cursando superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência em operações de TI, envolvendo operações de Data Center, Centro de Redes e Service Desk;
- Vivência em gerenciamento e acompanhamento de projetos;
- Vivência em gerenciamento de servidores, Banco de dados, Middieware, web Applications, Zabbix.
- Utilização de componentes de infraestrutura em nuvem;
- Gestão de processos de gerenciamento de incidentes, solicitações, problemas, mudanças, configuração e ativos;
- Capacidade analítica.

Cidade: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Híbrido

Assistente de Central de Atendimento Externo
(Bilíngue Libras)

Descrição da vaga
Estamos com uma oportunidade para atuar em uma de nossas Centrais de Atendimento.

Responsabilidades e atribuições
O Assistente Bilíngue será responsável pelo atendimento aos nossos clientes, principalmente ao nosso público com deficiência de audição/fala onde realizará atendimento via chamada de vídeo. Se você tem fluência em libras, é empático e se identifica com o atendimento ao público, venha fazer parte do nosso time. 

Requisitos e qualificações
- Fluência em Libras;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Pacote Office (básico).

Diferencial:
- Ensino Superior em andamento ou Ensino Técnico Completo.

Cidade: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Home Office

Auxiliar de Logística

Descrição da vaga
Realizar as atividades operacionais relacionadas ao recebimento, manipulação, armazenagem e expedição de mercadorias. Atuando com foco no encantamento dos nossos clientes internos e externos.

Responsabilidades e atribuições
- Manuseia documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
- Reporta-se à liderança/supervisão.
- Vivenciar os Valores e nosso Propósito de Encantar.

Requisitos e qualificações
- Ensino fundamental Completo;
- Disponibilidade de horário.

Cidade: Cabreúva - SP e Sorocaba - SP (fretado)

Modalidade de trabalho: Presencial

Assistente de Cobrança

Descrição da vaga
Estamos em busca de um Assistente de Cobrança dinâmico para integrar nosso time de atendimento ao cliente.

Se você gosta de conversar, tem afinidade com números e adora criar propostas atrativas, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes pelo telefone, WhatsApp e chat;
- Elaborar e apresentar propostas atrativas aos clientes.

Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo.

Cidade: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Home Office

Assistente de Central de Atendimento Externo

Descrição da vaga
Desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.

Responsabilidades e atribuições
- Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;
- Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente.

Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de relacionamento;
- Mindset digital, colaborativo e propositivo.
- Conhecimento do pacote office.

Cidade: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Home Office

Assistente de suprimentos

Responsabilidades e atribuições
- Emissão de ordens de compra,
- Compilação da documentação para pagamento das despesas em geral associadas as rotinas de compras,
- Controle e organização de pagamentos jurídicos junto a área de contas a pagar,
- Atendimento de fornecedores externos e clientes internos
- Contato com as principais áreas dentro da operação como: contas a pagar, manutenção, gestão de contratos e lojas.

Requisitos e qualificações
- Ensino superior em andamento;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Perfil colaborativo e com forte viés de relacionamento,
- Boa capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.

Cidade: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Híbrido

Assistente de vendas


Descrição da vaga
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja para atuar no super time das Lojas Renner!

A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

Responsabilidades e atribuições
- Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
- Realizar processos de trocas;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
- Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
- Atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra;
- Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
- Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
- Atendimento ao público em geral. 

Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
- Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
- I
dentificação com moda;
- Ter facilidade com as ferramentas digitais.


Modalidade de trabalho: Presencial

Cidades para candidatura:

Amazonas:
- Manaus

Goiás:
- Aparecida de Goiânia
- Catalão
- Goiânia
- Jatai
- Rio Verde

Mato Grosso:
- Sinop
- Sorriso

Mato Grosso do Sul:
- Dourados
- Tres Lagoas

Minas Gerais:
- Alfenas
- Belo Horizonte
- Ituiutaba
- Varjinha

 

Pará:
- Belém

Paraíba:
- Cabedelo
- Campina Grande

Paraná:
- Cascavel
- Paranavai
- Pato Branco

Piaui:
- Belém

Rio de Janeiro:
- Rio de Janeiro

Roraima:
- Boa Vista

 

Rio Grande do Sul:
- Canoas
- Capão da Canoa
- Novo Hamburgo
- Porto Alegre
- Santo Angelo

Santa Catarina:
- Criciúma

São Paulo:
- Araraquara
- Botucatu
- Cajamar
- Campinas
- Guarulhos
- ITU
- São Bernardo do Campo
- São José dos Campos
- São Paulo

Conheça outras vagas disponíveis:

  • Assistente De Central De Atendimento Externo - Porto Alegre
  • Assistente De Cobrança - Porto Alegre
  • Assistente De Shipping - São Paulo 
  • Assistente De Shipping - Sorocaba
  • Assistente De Atendimento Ao Cliente CSC - Porto Alegre
  • Assistente De Pessoal CSC - Porto Alegre
  • Assistente Administrativo - Porto Alegre
  • Assistente Administrativo De Loja - Brasília
  • Assistente Administrativo De Loja - São Paulo
  • Assistente Administrativo De Loja - Poá